Tags
Cervejas que dispensa comentários. Belíssima cor marrom escuro com tons avermelhados e uma espuma cremosa, de alta formação e duração. Seu sabor inicia-se com o médio amargor dos maltes tostados e lúpulo, seguido do adocicado, sustentando o teor alcoólico elevado. Notas de frutas secas, frutas vermelhas, caramelo, chocolate e especiarias. Simplesmente...
A Chimay Tripel/Triple é uma cerveja trapista, com coloração dourada típica, uma aparência ligeiramente turva e um colarinho delicado, sendo especialmente caracterizada por seu aroma, resultado da combinação agradável de lúpulo fresco e levedura.
É elaborada por monges trapistas na Abadia de Scourmont, Bélgica. Tem uma coloração acobreada e possui um colarinho cremoso que exala um leve e frutado aroma de damascos produzido pela fermentação.
Em 1862, os monges da Chimay começaram a fabricar a Dorée em pequenas quantidades. Uma cerveja 'leve', fácil de beber e com teor alcoólico mais baixo. Foi por muito tempo reservada para os membros da comunidade monástica.
A Rochefort 6 é uma cerveja Trapista produzida pelos monges da abadia Notre-Dame em Saint-Remy na Bélgica. Tem uma coloração intensa avermelhada lembrando o marrom e um creme denso e persistente.
A Cerveja Trappístes Rochefort 8 tem coloração castanho-escuro e aroma frutado ainda mais profundo. É um pouco mais seca e condimentada para equilibrar o final na boca. A espuma cremosa e o sabor marcante fazem dessa cerveja belga uma das melhores do mundo.
Essa saborosa cerveja belga de cor marrom-avermelhado, espuma densa e encorpada, tem paladar complexo e aroma frutado intenso. E para aguçar ainda mais os seus sentidos ela possui notas de chocolate amargo e um final longo e quente. Muito equilibrada, uma cerveja simplesmente espetacular!