Tags
Em 1862, os monges da Chimay começaram a fabricar a Dorée em pequenas quantidades. Uma cerveja 'leve', fácil de beber e com teor alcoólico mais baixo. Foi por muito tempo reservada para os membros da comunidade monástica.
Kit da Cerveja Alemã Paulaner Salvator com 2 Garrafas 330ml e 1 Copo.
Feita em homenagem ao frade que iniciou a produção da La Trappe - Isidorus Laaber - é uma cerveja adocicada, com toques de caramelo, suave amargor e sabor frutado.
Uma cerveja turva, não filtrada, bastante aromática e frutada, cuja fermentação continua dentro da própria garrafa.
Complexa e forte, com notas de especiarias, malte e frutas secas. É a cerveja mais alcoólica da cervejaria. Assim como um vinho, é safrada e datada de acordo com o ano do envase, tendo potencial para guarda, quando armazenada corretamente.
A La Trappe Tripel tem teor alcoólico mais elevado e combina o adocicado com um amargor moderado. Impressiona não só pelo sabor, mas também pela sua beleza ao ser servida. A cor lembra mel, tem espuma densa e cremosa que traz suavidade à boca. Uma cerveja complexa e potente no álcool e na intensidade do sabor.
Cerveja de cor vermelho rubi, é aromática, com notas adocicadas e toques de frutas maduras e malte.
A La Trappe Blond é uma cerveja clara, com espuma persistente, e fácil de beber. Por utilizar um especial e selecionado lúpulo, proporciona um suave amargor na boca. Seu refrescante e aromático aroma são bastante característicos.
Essa saborosa cerveja belga de cor marrom-avermelhado, espuma densa e encorpada, tem paladar complexo e aroma frutado intenso. E para aguçar ainda mais os seus sentidos ela possui notas de chocolate amargo e um final longo e quente. Muito equilibrada, uma cerveja simplesmente espetacular!
A Cerveja Trappístes Rochefort 8 tem coloração castanho-escuro e aroma frutado ainda mais profundo. É um pouco mais seca e condimentada para equilibrar o final na boca. A espuma cremosa e o sabor marcante fazem dessa cerveja belga uma das melhores do mundo.
A Rochefort 6 é uma cerveja Trapista produzida pelos monges da abadia Notre-Dame em Saint-Remy na Bélgica. Tem uma coloração intensa avermelhada lembrando o marrom e um creme denso e persistente.
Refrescante, encorpada, aromática e levemente frutada é a ícone entre as cervejas de trigo.
É elaborada por monges trapistas na Abadia de Scourmont, Bélgica. Tem uma coloração acobreada e possui um colarinho cremoso que exala um leve e frutado aroma de damascos produzido pela fermentação.
A Chimay Tripel/Triple é uma cerveja trapista, com coloração dourada típica, uma aparência ligeiramente turva e um colarinho delicado, sendo especialmente caracterizada por seu aroma, resultado da combinação agradável de lúpulo fresco e levedura.
Cervejas que dispensa comentários. Belíssima cor marrom escuro com tons avermelhados e uma espuma cremosa, de alta formação e duração. Seu sabor inicia-se com o médio amargor dos maltes tostados e lúpulo, seguido do adocicado, sustentando o teor alcoólico elevado. Notas de frutas secas, frutas vermelhas, caramelo, chocolate e especiarias. Simplesmente...
A Paulaner Salvator faz parte da família das cervejas Doppelbock. Cerveja forte, com aroma de malte, distingue-se facilmente por sua coloração escura, seu sabor é a simbiose perfeita de lúpulo e malte.
Cerveja extra, puro malte, totalmente natural, de baixa fermentação. Fabricada com malte de cevada clara e escura, fino lúpulo de Hallertau e levedura de instalações próprias de cultivo.
O que diferencia a Paulaner Hefe-Weissbier Dunkel das cervejas de trigo claras é sua maior porcentagem de malte de trigo tostado. O malte escuro confere à cerveja uma bonita cor castanho escuro e um aroma refrescante e intenso.
Cerveja feita de 60% de malte trigo e 40% de cevada, de coloração dourado-opaca, não é filtrada, por isto possui uma atraente turbidez.
A Erdinger Urweisse é uma cerveja de alta fermentação, com notas ricas de cravo e banana, produzida com a receita original da fundação da Erdinger (1886).